sexta-feira, 7 de junho de 2013

Valladão premia alunos que se destacaram no 1° bimestre

1784_548991288471751_663065057_nParalelo às reuniões que aconteceram com todas as turmas do Ensino Médio de todos os turnos nos dias (4, 6 e 7 de junho) a direção da escola premiou os alunos que tiraram as melhores notas no primeiro bimestre deste ano. Para os alunos do Reinventando o Ensino Médio, o prêmio foi um pendrive e para os demais alunos ganharam chocolate.

 

 

 

 

 

  Aluna especial recebe premiação de destaque do 1° bimestre no Valladão

  A aluna Camila Márcia Rezende, de 24 anos, estudante do curso de Tecnologia da Informação do Reinventando o Ensino Médio, deficiente auditiva, recebeu premiação por ter tirado uma das melhores notas da turma no 1° bimestre. A aluna faz parte do processo de Inclusão e é acompanhada pelo professor intérprete de Libras, Hermes Araújo Rocha. Camila conta que ficou feliz em saber que suas notas estavam entre as melhores da turma. “Minha mãe veio à reunião de pais, ao me ver sendo premiada, quase chorou de tanta felicidade. Também fiquei muito feliz com o meu desempenho, sempre gostei de estudar e a escola é muito boa, tem me dado um bom suporte, os professores são legais”, pontou a aluna.

O professor Hermes que a acompanha como intérprete, parabenizou a aluna pelo esforço e destacou a força de vontade que ela demonstra. “Ela é determinada e gosta de estudar, isto fez a diferença no resultado”, disse. Camila escolheu o curso de Tecnologia da Informação porque gosta de informática e comentou que aprendeu libras por meio da internet. A direção da Escola também está feliz com o resultado da aluna. “Estou muito satisfeita em saber que a Camila tem cada vez mais melhorado seu nível de proficiência, a inclusão tem surtido muito efeito na vida dela”, destacou a coordenadora do Reinventando o Ensino Médio, Cidália Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário