terça-feira, 2 de julho de 2013

Feira de Esportes e Cultura faz chamada para a Superação 2013 do PJF

DSC04062Na última sexta-feira, 29/6, os alunos do turno da tarde fizeram a feira de esportes, evento que precedeu a Superação do Projeto Jovem de Futuro que este ano será sobre Esporte e Cultura. Os alunos e professores se mobilizaram para cumprirem com o tema que foi pré-estabelecido para cada turma.

O aluno da turma 2T2 gostou muito da feira e comenta sobre o tema da turma. “Falamos sobre esporte e política, foi muito bom adquirir mais conhecimento na área do futebol e vi que vai muito mais além do que uma partida. Há vários fatores por trás da bola, eventos como este nos ensina a pensar de maneira reflexiva e a DSC00583entender melhor determinados questionamentos, ainda mais com esta onda de manifestações”, disse Welerson Ramos da Silva.

A coordenadora do PJF, Andréia Xavier, também destacou a importância do evento. “Aproveitamos essa onda de acontecimentos relacionados ao futebol e também demos o ponta pé inicial para a Superação deste ano. Estou grata pela resposta dos alunos às atividades propostas, todos os alunos estão de parabéns”, ressaltou Andréia.

DSC04059A vice-diretora da tarde, Raquel Torres destacou o envolvimento e participação dos alunos. “Os meninos estão de parabéns, gostei muito do trabalho. A escola é também um palco de grandes debates e discussões, ainda mais se tratando desse momento em que estamos construindo uma nova história para o nosso país. Só se educa quando mostramos aos alunos que eles são os protagonistas do nosso trabalho”, ressaltou Raquel.

 

Veja álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário