terça-feira, 16 de julho de 2013

Esquenta o clima na 2º etapa da Superação

Começou neDSC04517sta semana a 2º etapa da Superação promovida pelo Projeto Jovem de Futuro do Instituto Unibanco que neste ano tem como tema Esporte e cultura. Durante a semana, os alunos do turno da manhã e tarde terão dias de muita agitação, cultura e Esportes. Para cada dia haverá modalidades diferentes. Na última terça, os alunos agitaram a escola. Tiveram várias jogos: peteca, embaixadinhas, truco, lagarta, vôlei, estoura balão além do soletrando que pegou muita gente de surpresa e o formando palavras.

As organizadoras do evento, professora de Educação Física Rosemary Aparecida e a vice-diretora da manhã, Rute do Carmo, destacam a participação dos alunos na 2º etapa da gincana. “Os alunos estão empolgados e animados, estamos gostando muito do desempenho das equipes, a disputa está acirrada, nem dá para chutar”, só chegando na final para sabermos qual equipe será a campeã. Os alunos também estão bastante animados e destacam a importância da gincana. “Estou gostando muito. Até que fim está acontecendo algo legal na escola. Adoro esportes ainda mais com a galera, fica muito mais divertido. Não vai ter para ninguém a equipe vermelha vai subir ao pódio”, disse Vinícius Jonas da 1M5. DSC04496

A equipe Roxa também está animada e diz que será a vencedora. “Estamos botando pra quebrar. Até agora participamos de todas as tarefas e estamos empenhados com a competição. Vamos conquistar o primeiro lugar. A escola está de parabéns, pois a gincana está muito legal, com animação, muita música e sem confusão”, destacou a aluna Ana Carolina da 2M1. Os vencedores ganharão um passeio no Mineirão e medalhas.

Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário