sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alunos do Valladão são aprovados no CEFET

 

Para os alunos J1002765_559643857406494_108824636_nessé Dias e Rodrigo Resende da turma 1M2 a notícia de que passaram no processo seletivo do CEFET foi muito emocionante. Sentiram satisfação de dever cumprido e também agradeceram a EEMAVV e professores pelos momentos de aprendizagem que fizeram a diferença na hora da prova. “Fiquei muito feliz em saber que passei em 3° lugar no curso de Controle Ambiental do CEFET Contagem, fico muito grato pela EEMAVV, escola onde estudo desde o ensino básico,  agradeço aos professores pela dedicação, em especial a vice-diretora, Raquel Torres, que já foi minha professora de Português, posso dizer que muito do que sou hoje aprendi com ela e também aos colegas que sempre estiveram presente na minha vida, são 12 anos de convivência que jamais serão esquecidos”, destacou o aluno Jessé Dias.Rodrigo

Rodrigo Resende também agradece aos professores e colegas ressaltando a importância de sempre se ter um objetivo na vida. “Agradeço a todos que me ajudaram nessa conquista, a Deus em primeiro lugar por ter me dado forças, foram oito meses sem festas e às vezes noites sem dormir, a EEMAVV faz parte do meu sucesso obrigado a todos”, agradeceu Rodrigo que passou no 12° lugar em Eletrônica no CEFFET BH.

A direção da escola também ficou feliz com a aprovação dos alunos na escola técnica e incentiva os demais a também traçarem objetivos e cumpri-los. “Estamos felizes com a aprovação dos alunos, quando se tem interesse e força de vontade, os sonhos se realizam e para a EEMAVV foi importante participar desse processo de superação, parabéns alunos”, destacou o diretor Adão Luiz.

As aulas se iniciarão no 1° semestre de 2014 e os alunos farão curso técnico e terminarão o ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário