terça-feira, 17 de setembro de 2013

EEMAVV participa do programa Caleidoscópio

DSC06133Os estudantes do Reinventando o Ensino Médio da Escola Estadual Ministro Alfredo de Vilhena Valladão participaram nesta última terça-feira, do programa Caleidoscópio da TV Horizonte. Acompanhados pela vice-diretora, Raquel Torres e coordenadora do Reinventando, Cidália Maria, os alunos disseram que foi muito bom. “Gostei muito do programa, o apresentador interage muito com a plateia, e eu acabei participando, respondendo uma pergunta, na hora dá um friozinho na barriga por causa da câmera, mas depois a gente acostuma”, disse a aluna Beatriz Perugini.

A coordenadora do Reinventando gostou da participação dos alunos. “Os meninos se comportaram muito bem, estou orgulhosa deles, estão de parabDSC06161éns”, ressaltou Cidália. Durante o programa, a professora Andréia Xavier, mandou mensagem via facebook para os alunos e estes fizeram festa em saber que ela estava os acompanhando pela televisão. O tema, discutido no programa foi namoro grudento e assunto não faltou para debater. Além de dois profissionais, um psicólogo e filósofo que esquentaram ainda mais as discussões e para aliviar uma banda de Rock. “Minha participação foi tranquila, pois vivencio este tema desde quando comecei a namorar, sei exatamente o que é ter um namoro grudento, embora eu não seja, mas a minha namorada é”, destacou o aluno Gustavo Rafhael.

Vejam as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário