sexta-feira, 19 de abril de 2013

E.E.M. A.V. Valladão promove jogos para interação entre professor e aluno

DSC03366Os dois últimos horários na E.E. Ministro Alfredo Vilhena Valladão foi cheio de novidades. A professora de Educação Física, Rosemary Aparecida, promoveu jogo de volêi e futsal de alunos versus professores ao som dos alunos da fanfarra. De acordo com a educadora, o evento foi uma aquecida para o 1° Torneio Intercolegial das Escolas do Barreiro. “Vamos jogar contra o Burnier agora em maio e precisamos nos preparar melhor, fiz este evento para chamar a atenção dos nossos alunos e professores, além de promover a sociabiDSC03426lização”, destacou.

Na primeira rodada, foram os times feminos de volêi: de um lado alunas e do outro professoras. Glaúcia Almeida mostrou que não é boa só de Língua Inglesa. Mas, também de volêi. “Havia muito tempo que não jogava, mesmo assim consegui atuar bem, se fosse o futebol, não teria para mais ninguém”, ressaltou. Já as alunas do 3º ano disseram que gostaram muito do evento e que as professoras tentaram dar o melhor. “Valeu a inteção, foi muito bom. Não são as melhores jogadoras de volêi, mas também não são as piores”, destacou Amanda Isabella do 3m2. No final, o time das alunas venceu de 25 a 11. Já o volêi masculino, não houve um time só de professores e foi apenas uma aquecida, jogaram 10 minutos.

Depois, a bola da vez, foi o futsal e o diretor Adão Luiz Gonçalves e o professor de Educação Física da noite, José do Carmo, ganharam o jogo por 5 a 3. Mostraram que ainda estão em forma e são bons de bola. A vice-diretora do turno da manhã, Rute Carmo, parabenizou a iniciativa dos professores e alunos. “Havia um bom tempo que não jogava volêi, gostei muito da participação dos profesoroes. Planejar eventos como este ajuda no relacionamento entre alunos e professores”, ressaltou.

2 comentários:

  1. É realmente muito bom esse tipo de evento, apesar de não ter participado como atleta, estive na torcida.Parabéns para as minhas colegas, vocês estiveram "ótimas".Parabéns para os alunos também, o comportamento de vocês foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito! Todos estão de parabéns!!Precisamos de profissionais assim: engajados, competentes e sempre dinâmicos!

    ResponderExcluir